Meu Imóvel rende muito pouco.

 

Olá, eu sou João Rego, e neste vídeo vou falar pra você um pouco da minha trajetória e da nossa empresa. Sou engenheiro e trabalhei, durante muitos anos na área de consultoria em estratégia e gestão. Em 2017, fundei a Hosting Season, uma empresa voltada para a gestão de imóveis para aluguel por temporada.

A Origem da Empresa

A principal motivação para criar a empresa, foi decorrente de uma experiência nossa de rentabilidade superior, obtida com aluguel por temporada, em um flat em Boa Viagem, …que havíamos comprado para gerar renda, compondo nossa futura aposentadoria.

Em poucos meses, apesar de alguma incerteza, pois estávamos entrando num universo desconhecido, os resultados foram nos mostrando que este modelo de negócio superava em ganhos o modelo convencional de aluguel e vinha pra ficar. A principal causa é que estávamos colocando o imóvel em um mercado global de hospedagem, que atinge hóspedes de cerca de 200 países, e não mais no mercado local, que atingia, no máximo um inquilino residente em nossa cidade ou no bairro onde está localizado o imóvel.

Os Resultados

Os resultados começaram a atrair clientes, inicialmente, do meu círculo de amizades. Ansiosos, pois haviam investido em flats no pool e estavam extremamente desapontados, receosos de terem feito um mal negócio. Devido a qualidade do nosso trabalho, o círculo foi se expandindo e hoje, administramos algumas dezenas de unidades neste promissor modelo de negócio.

Saiba como aumentar a rentabilidade do seu imóvel

Se você investiu em imóveis e está encontrando dificuldades em potencializar sua lucratividade, ou já sentiu que este não é o núcleo do seu negócio, por demandar muito tempo e energia, nós somos a solução para o seu problema.

Colocando o imóvel em nosso portfólio, este será administrado como um empreendimento único, com suas potencialidades e ameaças mensuradas, e decisões estratégicas para explorar as primeiras e atenuar os impactos da segunda. O objetivo maior é obter uma rentabilidade acima da média do mercado, otimizando o retorno do seu investimento.

Em seguida, de forma resumida, apresentaremos os nossos recursos e serviços aplicados aos imóveis que compõem nosso portfólio:

As Estratégias de Marketing e Vendas

  • Primeiro ponto

    – O Estudo de Mercado e análise dos padrões de consumo de Aluguel por Temporada.

  • Segundo

    –  Diagnóstico do imóvel para adequá-lo ao novo modelo de negócio.

  • Terceiro

    –  Publicação do site de seu imóvel nas principais Plataformas Online de Negócio do setor, como o Airbnb e a Booking.

  • Quarto

    –  O Marketing Digital. Investimos inteligência e recursos para divulgar sua unidade nos principais buscadores e mídias sociais: Google, Facebook, Instagram e outros.

A Busca Permanente Pela Eficácia Operacional

  • O primeiro ponto

    – é o atendimento personalizado a cada hóspede – Este é nosso ponto focal, e é o principal valor da nossa empresa.

  • O Segundo ponto é a Manutenção

    – Nos responsabilizamos pela manutenção do seu imóvel, tendo em mente que cada dia do imóvel indisponível é recurso “jogado fora”.

  • Terceiro: A Gestão Financeira –

    – Mensalmente lhe enviamos os relatórios de desempenho financeiro da sua unidade.

  • Quarto: A Gestão Tecnológica

    – Utilizamos tecnologia avançada de Channel manager, um serviço de gestão de ativos de hotelaria, que possibilita disponibilizar seu imóvel, sem riscos de overbooking, de forma simultânea, nas diversas Plataformas Online de Negócio do setor; utilizamos também sofisticados sistemas de monitoramento, em tempo real, das variações dos valores das diárias na localidade do seu imóvel, possibilitando-nos uma precificação mais precisa e eficaz.

  • Quinto: O Suporte Jurídico

    – Temos contratos, sistematicamente enviados por e-mail para cada hóspede. O objetivo é alertá-lo sobre a necessidade de bem utilizar sua propriedade, sob pena de pagar multas e indenizações

Todo este acervo de serviços e estratégias atuarão em favor da sua unidade, buscando competitividade e rentabilidade superior à média do mercado.

Se os nossos serviços atendem suas necessidades, teremos grande prazer em lhe receber, presencialmente ou em reunião virtual, onde podemos aprofundar com mais detalhes os ganhos que a nossa empresa pode lhe oferecer.

Saudações!

Ligue agora!

 

João Rego CEO da empresa de Aluguel por Temporada

João Rego

CEO & FOUNDER
É engenheiro, atuou durante muitos anos na área de consultoria empresarial com focos em estratégia e inovação. Fundou a FACTTA Consultoria. É fundador e editor da Revista Será? Uma Revista sobre sociedade, política, economia e literatura.

(81) 9.9733.5550
[email protected]

Hosting Season

Hospedagem Local para um Mercado Internacional

www.hosting-season.com.br

NOSSA MISSÃO

Acolher as demandas de hospedagem, dos mercados nacionais e internacionais, atendendo-as com imóveis e serviços de qualidade, conquistando a fidelidade dos hóspedes e alcançando rentabilidade superior à média do mercado para as unidades do nosso portfólio.

O que falar dos anfitriões! Eu só tenho agradecer! Pela hospedagem e por tornar mais uma viagem inesquecível! O lugar, recebimento com toda hospitalidade maravilhoso! Uma estadia muito boa! Maurilio que foi totalmente atencioso e sempre nos ajudando em tudo com suas dicas, informando os lugares mais bonitos e incríveis de Recife, história da cidade, nos dando atenção sempre se preocupando com nossa estadia! Obrigado meu amigo! Agradecemos de coração!! Voltaremos em breve! Valeu cada minuto!!

SÉRGIO - SÃO PAULO

Apartamento novo, bem localizado, claro e ventilado, decoração clean e acolhedora. Serviço de camareira e lavanderia disponíveis. Atendimento impecável.

FABRÍCIO – BRASÍLIA

Assine

Newsletter

É investidor? Fique por dentro das novidades do setor, e saiba como aumentar a rentabilidade do seu imóvel colocando-a no mercado Internacional de Aluguel por Temporada. É Hóspede? Acompanhe o lançamento de nossas novas unidades e nossas promoções!