Manter seu flat no pool, está sendo um negócio lucrativo?

Muitos investem em flats e delegam a sua administração ao pool. Às vezes, por falta de tempo em se envolverem diretamente no negócio de aluguel, ficam fora das decisões que irão gerar o retorno financeiro daquilo que foi investido na aquisição do flat.

Acontece que o pool não vê a sua unidade isolada das outras. Trabalham como uma rede de arrasto, jogando no mercado todas unidades juntas e depois rateando o resultado com os donos.

Isto nem sempre é sinal de bom desempenho na lucratividade.

Nossa empresa, a HOSTING SEASON, trabalha com estratégias de marketing e gestão considerando cada unidade como um empreendimento, com suas oportunidades e ameaças, suas forças e fraquezas diante do ambiente de negócio. Buscamos sempre aumentar sua competitividade junto aos concorrentes, tendo como resultado uma melhor lucratividade.

O QUE FAZEMOS?

A seguir, vamos lhe apresentar os oito serviços que fazemos, em nosso dia-a-dia, para impulsionar a competividade  do seu imóvel.

Primeiro – Fazemos um diagnóstico do seu flat, levantando os itens necessários para que ele possa acolher hóspedes com qualidade. Isto é fundamental pois no mercado de aluguel por temporada, um bom comentário de um hóspede é um ativo que se integra ao seu imóvel. Para sempre.

Segundo – Após termos boas fotos, tiradas pelo nosso fotógrafo especializado em imóveis, e um bom texto, publicamos o site do seu flat nas maiores plataformas de negócio do setor: Airbnb, Booking, Homeway e outros.

Terceiro – Utilizamos tecnologia avançada de channel manager para administrar seu imóvel, disponibilizando-o nestas várias plataformas simultaneamente. Sobre o Channel Manager há um vídeo que explica em detalhes suas funcionalidades. (Card!! Channel Manager)

Quarto – Por meio da nossa unidade de Marketing Digital desenvolvemos campanhas para chegar até o mercado-alvo adequado a sua unidade. Saiba mais sobre o Marketing Digital no vídeo indicado no card acima (Card!! Marketing Digital)

Quinto – Estratégias de precificação. Por meio de aplicativo de Inteligência de Mercado, monitoramos, em tempo real, os preços praticados no mercado em que seu imóvel está situado. Com isto, fortalecemos nossa política de preços das diárias, uma componente relevante para a competividade.

Sexto – O suporte jurídico. Temos contratos, sistematicamente enviados por e-mail para cada hóspede, O objetivo é alertá-lo sobre a necessidade de bem utilizar sua propriedade, sob pena de pagar multas e indenizações.

Sétimo – A Gestão Financeira. Mensalmente lhe enviamos os relatórios de desempenho financeiro da sua unidade. Instrumento fundamental para que você possa acompanhar o desempenho da sua unidade.

Oitavo  – O Atendimento personalizado de cada hóspede. Este é nosso ponto focal, e que os sete serviços citados anteriormente, lhes dão suporte, pois é na qualidade do atendimento ao hóspede que vimos nos destacando, sendo este um importante diferencial da nossa equipe. Para saber mais sobre nossa equipe, leia os comentários dos nossos hóspedes, no link na descrição deste vídeo.

Se você acha que nossos serviços atendem suas necessidades, teremos grande prazer em lhe receber, presencialmente ou em reunião virtual, onde podemos aprofundar com mais detalhes os ganhos que a nossa empresa pode lhe oferecer.

Saudações!

 

João Rego CEO da empresa de Aluguel por Temporada

João Rego

CEO & FOUNDER
É engenheiro, atuou durante muitos anos na área de consultoria empresarial com focos em estratégia e inovação. Fundou a FACTTA Consultoria. É fundador e editor da Revista Será? Uma Revista sobre sociedade, política, economia e literatura.

(81) 9.9733.5550
[email protected]

Hosting Season

Hospedagem Local para um Mercado Internacional

www.hosting-season.com.br

NOSSA MISSÃO

Acolher as demandas de hospedagem, dos mercados nacionais e internacionais, atendendo-as com imóveis e serviços de qualidade, conquistando a fidelidade dos hóspedes e alcançando rentabilidade superior à média do mercado para as unidades do nosso portfólio.

O que falar dos anfitriões! Eu só tenho agradecer! Pela hospedagem e por tornar mais uma viagem inesquecível! O lugar, recebimento com toda hospitalidade maravilhoso! Uma estadia muito boa! Maurilio que foi totalmente atencioso e sempre nos ajudando em tudo com suas dicas, informando os lugares mais bonitos e incríveis de Recife, história da cidade, nos dando atenção sempre se preocupando com nossa estadia! Obrigado meu amigo! Agradecemos de coração!! Voltaremos em breve! Valeu cada minuto!!

SÉRGIO - SÃO PAULO

Apartamento novo, bem localizado, claro e ventilado, decoração clean e acolhedora. Serviço de camareira e lavanderia disponíveis. Atendimento impecável.

FABRÍCIO – BRASÍLIA

Assine

Newsletter

É investidor? Fique por dentro das novidades do setor, e saiba como aumentar a rentabilidade do seu imóvel colocando-a no mercado Internacional de Aluguel por Temporada. É Hóspede? Acompanhe o lançamento de nossas novas unidades e nossas promoções!