O Mercado de São José no Recife

Sempre que viajo com Elba, minha esposa, procuramos identificar os principais parques para nossas caminhadas pela manhã cedo e os mercados públicos da cidade, pois é lá, naquele vuco-vuco de gente comprando e vendendo, onde sentimos pulsar com mais força a cultura viva daquele local.

Férias no Recife

O Recife, como centro de comércio secular, deixou várias dessas estruturas em funcionamento, dos vinte sete mercados o São José é o mais antigo e mais estruturado pois tem um grande centro de artesanato nele, onde você – como todo mercado do mundo – deve barganhar ao comprar sua rede ou uma lembrança para os amigos. Vale um passeio pelo entorno do mercado para ver os ambulantes vendendo todo o tipo de quinquilharia.

O Mercado de São José é um dos vinte e quatro mercados públicos do Recife, capital de Pernambuco.[1] Localizado no bairro de São José e inaugurado em 1875, é o mais antigo mercado público do Brasil e o primeiro edifício pré-fabricado em ferro no país, com a mesma estrutura neoclássica dos mercados europeus do século XIX. Foi inspirado no mercado público de Grenelle, em Paris.[2][3]

A Hosting Season

Hospede-se com quem tem excelência no atendimento. A Hosting Season, vem se destacando no mercado pela qualidade no atendimento personalizado de cada hóspede. Além de valiosas dicas de como melhor usufruir a cidade do Recife, com suas diversas opções de gastronomia, cultura e entretenimento, nossa equipe fica 24 horas por dia à sua disposição, via Whatsapp, para qualquer informação adicional, ou até mesmo uma emergência. Ligue agora!

Maurílio Rego Diretor da Empresa de Aluguel por Temporada

Maurílio Rego

DIRETOR & SÓCIO FUNDADOR

Olá,
Se você investiu em imóveis e está encontrando dificuldades em potencializar sua lucratividade, ou já sentiu que este não é o núcleo do seu negócio, por demandar muito tempo e energia, nós somos a solução para o seu problema.

Se você é um hóspede, estou à sua disposição para conversarmos sobre suas necessidades de hospedagens. Nossa equipe se destaca pelo atendimento personalizado ao hóspede, com dicas sobre como melhor usufruir da sua estadia, bem como pela comunicação rápida e eficiente.
Saudações,
(81) 9.9501.8083
[email protected]

Hosting Season

Aluguel por Temporada

www.hosting-season.com.br

 

O Recife lhe espera!

Venha para o Recife e hospede-se com qualidade e conforto. Nossa missão é acolher bem cada hóspede. Nossa meta é fazer da sua estadia uma valiosa experiência.

O que falar dos anfitriões! Eu só tenho agradecer! Pela hospedagem e por tornar mais uma viagem inesquecível! O lugar, recebimento com toda hospitalidade maravilhoso! Uma estadia muito boa! Maurilio que foi totalmente atencioso e sempre nos ajudando em tudo com suas dicas, informando os lugares mais bonitos e incríveis de Recife, história da cidade, nos dando atenção sempre se preocupando com nossa estadia! Obrigado meu amigo! Agradecemos de coração!! Voltaremos em breve! Valeu cada minuto!!

SÉRGIO - SÃO PAULO

Apartamento novo, bem localizado, claro e ventilado, decoração clean e acolhedora. Serviço de camareira e lavanderia disponíveis. Atendimento impecável.

FABRÍCIO – BRASÍLIA

RESERVE, VIAJE E ENTRE

Conheça nossos imóveis

 

FAÇA DO NOSSO IMÓVEL UMA EXTENSÃO DA SUA CASA!

Pode entrar, a casa é sua! Este é um ditado antigo que reflete a hospitalidade do brasileiro, incorporada integralmente pela HOSTING SEASON. Temos prazer em receber você, com o mínimo de burocracia e o máximo de atenção para que tudo dê certo durante sua estadia. Temos Reservas Instantânea e Recepção 24 horas por dia, de domingo a domingo. O núcleo do nosso negócio é a gestão de imóveis para aluguel por temporada, com excelência no atendimento ao hóspede.

Onde ficar no Recife?

Você quer se hospedar no Recife com conforto, boa localização tendo uma equipe à sua disposição durante sua estadia? Quer se hospedar bem pagando os melhores preços da cidade? Venha para a Hosting Season! Escolha abaixo, em nosso portfólio, um flat que vai atender suas necessidades.

Fazemos a gestão de imóveis para aluguel por temporada, com excelência no atendimento ao hóspede.

Flat no Recife para Aluguel por Temporada

Flats no Recife

Temos opções em vários bairros da cidade. Todos equipados com zelo para que você possa usufruir bem da sua estadia em nossa cidade. Conheça nosso portfólio na cidade do Recife.

Onde ficar em Porto de Galinhas?

Você que usufruir os melhores locais e momentos, durante suas férias, em Porto de Galinhas? Conte com a nossa equipe que lhe dará suporte e as melhores dicas para que sua estadia seja uma experiência inesquecível. Venha para a Hosting Season! Escolha abaixo, em nosso portfólio, um flat que vai atender suas necessidades.

Gestão de imóveis para aluguel por temporada, com excelência no atendimento ao hóspede.

Flats em Porto de Galinhas e Muro Alto

Flats em Porto de Galinhas

Venha para nossa maravilhosa praia e fique nos melhores locais. Nossas unidades são equipadas para acolher você e a sua família, com conforto e qualidade.

Está procurando casa em Porto de Galinhas?

Vem com a sua família para Porto de Galinhas? Já [pensou que uma casa lhe dará muito mais qualidade e privacidade do que um hotel? Venha para a Hosting Season! Escolha abaixo, em nosso portfólio, uma casa que vai atender suas necessidades.

Nosso negócio é a gestão de imóveis para aluguel por temporada, com excelência no atendimento ao hóspede.

Casa de Praia

Casas em Porto de Galinhas

Mais do que um hotel, é em uma bela casa que você vai ter toda a privacidade para a família. Nossas casas são projetadas para que suas férias em Porto de Galinhas seja uma experiência inesquecível.

Assine

Newsletter

É investidor? Fique por dentro das novidades do setor, e saiba como aumentar a rentabilidade do seu imóvel colocando-a no mercado Internacional de Aluguel por Temporada. É Hóspede? Acompanhe o lançamento de nossas novas unidades e nossas promoções!

Acoligere | Gestão de Hospedagem

Ligue Agora!

A SUA ESTADIA
Nós não apenas alugamos imóveis por temporada, temos compromisso com o seu bem-estar. Fazemos isto com extremo cuidado, dedicação e carinho.

O núcleo do nosso negócio é a gestão de imóveis para aluguel por temporada, com excelência no atendimento ao hóspede.

Ligue Agora ou envie mensagem pelo Whatsapp

Onde Estamos

Av. Santos Dumont, 300/45
Aflitos, Recife PE
52050-035