Faça sua Casa de Praia gerar rendimentos


Construir um patrimônio é o resultado de uma vida de trabalho, desejos e sonhos realizados. Um flat ou casa de praia é um desses patrimônios onde a família vive seus melhores momentos de lazer e convívio. Os pais acompanham o crescimento dos filhos, curtindo a alegria de jogos, aventuras e o lazer que o mar lhes propicia. Os filhos, por sua vez, experimentam um convívio com seus pais, longe da estressante rotina de trabalho destes, fluindo bons momentos no dia a dia das férias e nos fins de semana.

O tempo, entretanto, se encarrega de expandir, o que era antes um único núcleo familiar em vários outros, com os filhos formando suas próprias famílias, seus interesses e suas agendas próprias. Aos poucos, a Casa de Praia, que foi cenário de uma bela vida em comum, já não atraí todos e a sua utilização começa a se dar de forma rarefeita, ficando a maior parte do tempo ociosa, consumindo apenas gastos operacionais para mantê-la.

É este o momento de você pensar em agregar uma nova função a função de lazer, que ela sempre teve: o negócio de aluguel por temporada.

O litoral pernambucano é um dos mais ricos e promissores mercados de turismo do país, atraindo milhares de turistas de várias partes do mundo, que vêm usufruir as nossas belas paias. Porto de Galinhas, Carneiro e Tamandaré são exemplos de localidades que já se integraram a cadeia de turismo do mercado global.

Nossa empresa, a HOSTING SEASON, é voltada para a administração de imóveis para Aluguel por Temporada e se apresenta como uma importante opção para você integrar sua casa, mesmo que em tempo parcial, neste bilionário mercado.

QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS?

A HOSTING SEASON é uma empresa genuinamente pernambucana com sede no Empresarial Novo Mundo, no Paiva, que vem atuando, desde 2017, neste segmento. Teve seu início com um flat de seus fundadores que, como experimento, foi disponibilizado no Airbnb. Como o resultado foi surpreendente, os donos decidiram criar a empresa e entrar no mercado de Aluguel por Temporada.

O flat, que era um investimento para complementar nossa aposentadoria, transformou se em vigorosa semente de um promissor empreendimento.

Hoje, a HOSTING SEASON tem em seu portfólio várias dezenas de unidades, obtendo rentabilidade superior neste mercado.

O desafio de atuar em um mercado global é ter competitividade e qualidade globais, onde a tecnologia e a inovação estão no DNA do nosso negócio. Apresento a você um breve resumo das nossas estratégias e recursos:

A primeira vertente são as ESTRATÉGIAS DE MARKETING E VENDAS

  1. Estudo de Mercado e análise dos padrões de consumo de Aluguel por Temporada.
  2. Diagnóstico do imóvel para adequá-lo ao novo modelo de negócio.
  3. Publicação do site de seu imóvel nas principais Plataformas Online de Negócio do setor, como o Airbnb e a Booking.
  4. O Marketing Digital. Investimos inteligência e recursos para divulgar sua unidade nos principais buscadores e mídias sociais: Google, Facebook, Instagram e outros.

A Segunda vertente é A BUSCA PERMANENTE PELA EFICÁCIA OPERACIONAL, buscando a produtividade e a otimização de processo.

  1. O Atendimento personalizado a cada hóspede – Este é nosso ponto focal, e é o principal valor da nossa empresa.
  2. A Manutenção – Nos responsabilizamos pela manutenção do seu imóvel, tendo em mente que cada dia do imóvel indisponível é recurso “jogado fora”.
  3. A Gestão Financeira – Mensalmente lhe enviamos os relatórios de desempenho financeiro da sua unidade.
  4. A Gestão Tecnológica – Utilizamos tecnologia avançada de Channel manager, fundamental serviço de gestão de ativos de hotelaria, associada a Serviços de monitoramento dos preços praticados pelo mercado, em tempo real.
  5. O Suporte Jurídico. Temos contratos, sistematicamente enviados por e-mail para cada hóspede. O objetivo é alertá-lo sobre a necessidade de bem utilizar sua propriedade.

Sou engenheiro e trabalho há muitos anos na área de consultoria e estratégia, e gestão da inovação para instituições públicas e privadas. Todo este acervo de serviços e estratégias atuarão em favor da sua unidade, buscando competitividade e rentabilidade superior à média do mercado.

Se você acha que nossos serviços atendem suas necessidades, teremos grande prazer em lhe receber, presencialmente ou em reunião virtual, onde poderemos aprofundar com mais detalhes os ganhos que a nossa empresa pode lhe oferecer.

Saudações

 

João Rego CEO da empresa de Aluguel por Temporada

João Rego

DIRETOR & SÓCIO FUNDADOR

É engenheiro e cientista político, atua há muitos anos na área de consultoria empresarial com foco em estratégia e inovação. Fundou a FACTTA Consultoria. É fundador e editor da Revista Será? Uma Revista sobre sociedade, política e democracia. É fundador e atual presidente do IEPfD Instituto de Estudos e Pesquisas para o fortalecimento da Democracia

(81) 9.9733.5550
[email protected]

Hosting Season

Hospedagem Local para um Mercado Internacional

www.hosting-season.com.br

NOSSA MISSÃO

Acolher as demandas de hospedagem, dos mercados nacionais e internacionais, atendendo-as com imóveis e serviços de qualidade, conquistando a fidelidade dos hóspedes e alcançando rentabilidade superior à média do mercado para as unidades do nosso portfólio.

O que falar dos anfitriões! Eu só tenho agradecer! Pela hospedagem e por tornar mais uma viagem inesquecível! O lugar, recebimento com toda hospitalidade maravilhoso! Uma estadia muito boa! Maurilio que foi totalmente atencioso e sempre nos ajudando em tudo com suas dicas, informando os lugares mais bonitos e incríveis de Recife, história da cidade, nos dando atenção sempre se preocupando com nossa estadia! Obrigado meu amigo! Agradecemos de coração!! Voltaremos em breve! Valeu cada minuto!!

SÉRGIO - SÃO PAULO

Apartamento novo, bem localizado, claro e ventilado, decoração clean e acolhedora. Serviço de camareira e lavanderia disponíveis. Atendimento impecável.

FABRÍCIO – BRASÍLIA

Assine

Newsletter

É investidor? Fique por dentro das novidades do setor, e saiba como aumentar a rentabilidade do seu imóvel colocando-a no mercado Internacional de Aluguel por Temporada. É Hóspede? Acompanhe o lançamento de nossas novas unidades e nossas promoções!