Investimento em imóveis em Boa Viagem

Esta mensagem é para você que investiu em flats em Boa Viagem e não está satisfeito com os resultados. Assista ao vídeo abaixo!


Olá,

Eu sei que é um bom investimento, mas para que ele gere um bom retorno são necessárias várias ações de marketing e gestão para elevar o seu flat da categoria de um ativo imobiliário para a de um empreendimento.

Eu quero lhe apresentar nossa empresa, a Hosting Season, especializada na gestão de imóveis para Aluguel por Temporada.

Atuamos com o foco no aumento da lucratividade do seu flat. Para isto, envolvemos seu imóvel com estratégias de marketing e gestão, ofertando-o ao mercado internacional de Aluguel por Temporada, com competitividade global.

Entendemos que em meio ao impacto da pandemia, é hora de definir estratégias emergentes capazes de ultrapassar a crise, e, mais ainda, aumentar o desempenho da unidade no momento pós-pandemia. Isto é possível se você tomar decisões fundadas em sólidas estratégias empresariais.

Apresentaremos a seguir nossas principais estratégias utilizadas para atingir uma rentabilidade acima da média do mercado, com a sua unidade.

A primeira é o conhecimento do mercado e de como fazer para que este saiba que a sua unidade existe. O bilionário mercado de aluguel por temporada, graças as plataformas tecnológicas, vem movimentando importante segmentos da economia no Brasil e no mundo. É neste mercado global, que envolve mais de 200 países, que nossa empresa atua.

É nele que iremos colocar a sua unidade, trabalhando sistematicamente, para que esta ocupe posicionamento relevante.

A nossa visão de mercado vai desde a compreensão das demandas locais, como é o caso de Boa Viagem, com sua vocação para o setor de serviços, hotelaria e sua valiosa imersão na cadeia de turismo nacional e internacional.

 A segunda, são as nossas ações de marketing digital, fundamentais para levar sua unidade até o potencial hóspede, com qualidade, preço e competitividade. A Hosting Season tem suas unidades disponíveis nas mais importantes plataformas de negócio de aluguel por temporada. Estamos no Airbnb, na Booking, na Expedia, na Vrbo e no Trip Advisor, ofertando nossos serviços de hospedagem a milhares de viajantes que, a turismo ou a negócio, procuram nossa cidade e região.

Marcamos também nossa presença nas mídias sociais e no mercado de tráfego pago, como o Google e o Facebook, possibilitando que sua unidade fique visível nas pesquisas realizadas pelos potenciais hóspedes.

Todo este esforço não traria resultados se não tivéssemos qualidade nas unidades e no padrão de acolhimento aos hóspedes. É aí onde entramos com importante diferencial: o atendimento personalizado ao hóspede, oferecendo apoio e orientação de como melhor usufruir nossa cidade, durantes sua estadia.

O nosso modelo de gestão envolve desde a manutenção do seu imóvel, pois este é um fator fundamental para sermos sempre elogiados pelos hóspedes da Hosting Season, até a gestão financeira, gerando relatórios e indicadores mensais para que você acompanhe o desempenho da sua unidade.

Se você investiu em imóveis em Boa Viagem e está encontrando dificuldades em potencializar sua lucratividade, ou se já percebeu que este não é o núcleo do seu negócio, por demandar muito tempo e energia, nós somos a solução para o seu problema.

Entre em contato e agende uma visita. Teremos prazer em lhe receber, presencialmente ou em reunião virtual, para que possamos aprofundar com mais detalhes os ganhos que a nossa empresa pode lhe oferecer, administrando o seu imóvel.

Saudações e até lá.

 

João Rego CEO da empresa de Aluguel por Temporada

João Rego

DIRETOR & SÓCIO FUNDADOR

É engenheiro e cientista político, atua há muitos anos na área de consultoria empresarial com foco em estratégia e inovação. Fundou a FACTTA Consultoria. É fundador e editor da Revista Será? Uma Revista sobre sociedade, política e democracia. É fundador e atual presidente do IEPfD Instituto de Estudos e Pesquisas para o fortalecimento da Democracia

(81) 9.9733.5550
[email protected]

Nossos Flats no Radisson, Bristol, Ramada e Mercury

RAD2704 | NOB1804 |NOB2105 |NOB2104 |NOB706 | NOB2906 |RMD906 |MRC605